• keys in your hand •

desculpem não postar antes,tive minha quadrilha *-*
e sim,ela foi invertida,ou seja,virei homem.

No post de hoje vou falar da chave que você tem na sua mão.
Sim,você pode não perceber muitas vezes mas você tem a chave na sua mão para abrir uma das duas portas: bem & mal.Podem até pensar que estou falando de religião,mas não,não estou.Estou falando das portas que podemos abrir para espalhar o bem ou o mal.
A chave dourada que abre a porta do bem,pode abrir a do mal,é a mesma fechadura,mas podemos tranformar o caminho delas.Por exemplo,a porta do bem nós contruímos quando sorrimos – falei no primeiro post *-* -,fazemos bem ao próximo,ajudando no que podemos,ouvindo e dando conselhos bons.
A chave dourada que abre a porta do mal é a mesma que abre na do bem,pode acreditar,mas muitas vezes acabamos matando pessoas e vamso construindo um caminho não tão bom assim.Aí,você me pergunta: “Mas eu nunca matei ninguém!”,e eu lhe respondo:”Já matou sim,uma vez pelo menos.” e você me pergunta “Como?” e eu novamente respondo: “Com palavras.”As palavras bonitas que saem dos lábios muitas vezes podem ser bonitas,mas nos esquecemos dela quando algo nos perturba.Uma palavra mal colocada ao próximo é muito mais doloroso do que a morte na carne,uma dor que uma simples desculpa não acalma.
Então vamos sempre usar as chaves boas para abrir as porta boas -ou pelo menos tentar.

xoxo :*

Deixe um comentário

