• our imagination •

ooi pessoas *-*,desculpem não vir antes,eu fui na aula de violão e na liturgia XD
tô adorando escrever nesse blog *-*
assunto de hoje : imaginação.

Muitas vezes a gente fala “Nossa,mas eu não tenho imaginação para criar aquilo …”
Aí eu lhe perguntou,”então como você sgue a sua vida?” sabe por quê?     Você tem que ter muita imaginação para enfrentar os obstáculos que a vida  apresenta,você tem que ter criatividade e imaginação para lidar com todas as situações.Mas também é muito divertido trabalhar com a imaginação em desenhos,poesias,pinturas,instalações,site specific,música,dança…Criar,imaginar,editar,moldar…Fazer,acontecer,crer
Existir,distinguir,polir…São algumas palavras que podem te inspirar a querer imaginar coisas irreais,subnaturais,legais…Bom,vamos pôr a imaginação em prática.Ah!Para ajudar vocês,elabore um tema,por exemplo : meio-ambiente,chuva,terra,fogo…Isso ajuda bastante a exercitar noss imaginação e criar coisas diferentes *-*

xoxo :*

Deixe um comentário

