• don’t close the book on me

Não feche o livro em mim…
Não feche a história que se cria dentro do meu ser…
Não feche toda uma vida,não complique a história…

Na verdade,a música nem é assim,mas fiquei pensando ,tem coisas que acontecem na vidaque nós temos vontade de pedir “Não feche o livro de histórias em mim,nao feche a nossa história…”,pode ser uma amizade,uma paixão,um laço de afeto…
Não complique a história,não complique a minha vida…Seja apenas meu livro de histórias que tem uma duração para sempre *-*
Coisas da vida ;D

Pâmmy #

xoxo :*

Deixe um comentário

