• Christmas is more

Merry Christmas & Happy New Year *—*

Séculos que não visito aqui,deu saudade *-*
Bom,hoje é Natal.Vinte e três horas,sete minutos e sete segundos,oito,nove…OK,vou fazer a postagem U.Ú
Estava lendo o blog de um amigo,aí eu fiquei com vontade escrever no meu U.Ú

Bem,vou colocar algumas frases minhas,são de um romance de sacada,mas…Deem uma olhada 😀

A minha pele se arrepiou por completo ao entrar em contato com aquele muro gélido e plano.Com a cabeça ligeiramente encostada cansadamente naquele muro,pude respirar profundamente .Uma ação tão natural naquele momento que nm percebi quem iluminava meus caminhos naquele segundo.Seu perfume era sentido a metros de distância e ficou impregnado até em minhas roupas.

Enquanto meu corpo descança no colchão quente,minha mente permanece sem sono diante de você.

Você não é meu céu,é simplesmente meu tudo,meu mais divino pesadelo,meu novo e revigorado fim,a razão da minha nova história ,o motivo da minha pura insanidade,do meu sorriso bobo,do meu sonho mais louco.


Você não sabe o quanto te queria aqui nesse instante para me aconchegar em teu peito,sentir seus lábios em meus cabelos,fechar os olhos e esquecer de tudo,esquecer do mundo e seus problemas fúteis.Queria que meu único problema fosse perder-me em seus olhos tão claros e ao mesmo tempo tão escuros,tão rasos e tão profundos que fazem-me esquecer o caminho de volta.

Espero que gostem das minhas humildes frases de romance de sacada – aquele que acaba com qualquer piada *-*

xoxo ;*

Deixe um comentário

