feel my feelings ,

eu queria que você sentisse o que eu senti hoje de manhã.Não é amor,mas é algo mais forte do que te ver e te esquecer.Foi estranho.Eu prestei em cada movimento,via seus quadrias,seus pés,seu torso,seus ombros e seu pescoço se mexer.Sem falar nos olhos.Prestei atenção em especial neles.Eles piscavam repetidamente,isso sempre acontece, você nunca sabe pra onde olhar e fingir que não viu que eu te vi.Mas eu te vi olhar, e acompanhado tava lá seu sorriso.Tao difícil pra mim,e tão fácil pra outra.Isso é normal, ? Me diga você.

Deixe um comentário

