desabafar,

é pra isso que meu blog serve, meus textos ficam aqui, e quando os leio lembro exatamente de como eu me sentia, e agradeço mentalmente por estar em outro dia ,sentindo coisas diferentes.Hoje eu estou sentindo realmente uma coisa diferente,não é ódio mas chega muito perto disso.Já sentiu que você não suporta mais olhar na cara de alguém senão você vai matar,arrumar uma metralhadora e tacar todas as balas que estiver dentro na cara dela ? Pois é.O bom é que eu não atiro as coisas nos outros, porque essa coisa ruim é numa pessoa só 🙂
mas é ruim porque ela fica online no msn,e entra toda hora,e ainda várias coisas lembram.Sabe eu não sou uma pessoa de ressentimentos,eu não guardo eles há exatamente um ano,eu os jogo fora,deixo na lixeira e clico no “delete”,mas agora tá voltando tudo,só que um pouquinho diferente: eu não tô suportando mais isso.Tô cansada de ser idiota,bobona,o que eu faço? Finjo que estou bem e tudo estará ótimo.Vou fazer que nem certa pessoa, se isolar,mas quando outro se dirige, um sorrisao no rosto e “OPAA, *–*’ ” ,não sou feita de mentiras, todavia fingir nessas horas é o único remédio.

Deixe um comentário

