• amigo,

por quê? Me diz um motivo pra você não conversar mais comigo. Eu amava tirar seus óculos só pra encher teu saco : coisas de amigos *-*’ Mas agora nem olhar direito na minha cara você olha.Eu sei que eu não te correspondia, eu sei o que batia forte no teu peito,eu faço idéia porque eu já passei por isso contudo você foi assim, sem me dizer um adeus. Isso dói aqui dentro, porque eu tenho um defeito que é uma qualidade : me apego demais nas pessoas. Eu crio um sentimento forte e quem sabe eterno – claro,se regado com muito amor,carinho,respeito e afeto – em pouquíssimo tempo, eu tenho grande consideração.Sabe garoto, você sabe que meu amor, o que eu posso te oferecer, amor de amiga *-*’ eu te ofereci e continuo com ele aqui no peito, mas você tá se afastando, finge que não existe.Cadê seus acenos malucos como os meus ? Cadê ? Por que você deixou desaparecer? Amigo, me perdoe.Perdoe se eu te fiz mal. Você diz que não tem mais tempo,isso antes voce nunca dizia. O que aconteceu? Desistiu de ser meu amigo? É. Acho que sim.

Deixe um comentário

