• as cores lá fora

me disseram pra continuar,elas me disseram pra continuar (eu já superei) / mas eu queria sua mão nas minhas,revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia / da sua partida Cine – As cores
Será que é mesmo assim ? As flores são parte do total,mas…Onde elas estão ? Cadê as cores se tá tudo em preto e branco ? Você passou pela minha vida e deixou seu furacão de emoções,seu Tsunami de sentimentos em mim. Pra quê ? Essas coisas que borbulham no peito e iludem o coração, perdendo naturalmente a razão são absolutamente desnecessárias pra mim,não tem uma lógica pra alimentar esses sentimentos,cadê um por quê? Eu cansei já,quis entregar meus pontos mas algo me impediu de terminar o jogo,as cores me disseram pra continuar.

Deixe um comentário

