• Minha Delirante Distração * Jess Louisy & Pammy Possani *

poesia *--*'

Poema feito com a @jesslouisy no dia 04/09/2010 *–*’

Seus olhos tão doces,tão brilhantes,
Me fascinam, Me enlouquecem a todo instante,
Seus lábios em meus sonhos,
Me fazem delirar,
A sua pele quente e macia,
Veem me abraçar.

O seu jeito me cativa,
Me ensina a te amar,
O seu cabelo me justifica,
A razão dos meus dedos insistirem em os tocar.
As suas mãos são ágeis e precisas,
Ao tocarem meu corpo, me sinto arrepiar.

Assim seus olhos vacilam,
Quando eles se cruzam aos meus,
Piscam e desviam mas depois voltam,
Porque não há mais como negar,
Que você me quer e eu te quero,
E que nosso destino é se amar.

Um comentário sobre “• Minha Delirante Distração * Jess Louisy & Pammy Possani *

  1. Jéssica Louisy disse:

    Te compreendo como vc me compreende, mas será que um dia sairemos desse ponto de partida? E encontraremos as respostas que tanto queremos?
    Se for pra ser assim, que seja junto com vc. Te amo minha irmãzinha.

Deixe um comentário

