Baby Don’t You Break My Heart Slow, .

amour,amor,love,...

O que se passa? Em vezes me prego na parede com essa pergunta,parece que martela inúmeras vezes e ela enfim fica visivelmente grudada no meu cérebro,e junto vai minha caixa craniana.Tá, por quê? Há dois meses atrás eu não me importava se você ía á algum passeio,se ía na escola ou não,se comparecia aos eventos,se estava ali ou lá,sinceramente, pra mim tanto fazia se você estava vivo ou não.Mas as coisas mudam, e o pior ás vezes pode acontecer.Onde estou agora? Aqui,claro,esperando sua janelinha subir.Nos seres humanos online aguardo sua fotografia asustada e sem reação aparecer,me fazendo enfim sorrir e rir ao me lembrar de suas bagunças.
Há dois meses atrás,se me dissessem que hoje eu estaria aqui esperando por você e não por aquele,eu riria e diria que era bobagem.Pois não era – não desta vez.
O pior de tudo não é pensar em você o dia inteiro,sonhar com véu e grinalda e seu terno preto e puramente lindo,nem em como seria te beijar,mas que você não é meu e dificilmente vai ser.Isso me dói,e quando te vejo quero chorar.M
Meu humor muda bruscamente,e eu me lembro de quando você ficou mal,o que te fez sofrer,o que apertou seu coração e acredite, o meu fica machucado também e eu começo a te entender.
Seu jeito rude,grosso,estúpido começa a se suavizar e eu marco bem o seu jeito de falar,quando você fala mais baixo como você puxa o “d” e o “t” e sorri,e se finge de bobo, claro.
Deixa eu te amar,te fazer feliz,se ainda me quer saiba que eu sempre te quis,vem dizer pra essa paixão,falando sério agora está meu coração.

Um comentário sobre “Baby Don’t You Break My Heart Slow, .

Deixe um comentário

