• Innocent

you're still innocent ♫

It’s alright, just wait and see, oh
Your streaming lights are still bright to me, oh
Who you are is not where you’ve been
You’re still an innocent

No fim eu sei que você é o inocente da história,se lembra daquele dia que eu te acusei ? Pois bem,era tarde e as folhas de outono caíam insistentemente sobre aquela casa me impedindo de ver você,mas a culpa foi minha.Totalmente minha.
Se lembra daqueles recados ? Aquela mensagem que te mandei ? Se lembra também daquele sorriso ? Daquele aperto de mão ? Você era apenas um inocente que não sabia de nada,absolutamente nada do que estava se passando.
Eu sei qual foi sua vontade no dia anterior,faço maior idéia do que se passava na sua mente,mas não tive coragem de dizer não para a minha vontade,meu desejo.
E agora, cadê você? Preciso do seu sorriso,e não vou te esquecer tão fácil, não desisto com facilidade das coisas que me fazem inteiramente bem.

Um comentário sobre “• Innocent

Deixe um comentário

