• not the right day,i’m just stranger

more than you ~

Serei eu apenas uma personagem efêmera nos seus contos ? Ou poderei escolher que caminhos seguiremos ? Adoraria que fosse a segunda opção. Me deixe entrar em sua vida, tornar tudo mais fácil,prometo que mudo o mundo só pra arrancar um sorriso teu,prometo que mudo meu nome,troco de casa,atravesso oceanos só pra ter um beijo teu.Eu seria capaz de pegar aquela estrela…Está vendo? Sim,aquela! Mais brilhante dentre todas as outras,eu pego se você quiser.Te dou uma estrela com seu nome,acho a mais bela constelação,movo montanhas […]
O que quer que eu faça primeiro?

Um comentário sobre “• not the right day,i’m just stranger

  1. Jéssica Louisy disse:

    Que ele seja merecedor de todo esse amor que em ti consta e a cada dia só a de florecer mais e mais. Minha Diva perfeitinha.

Deixe um comentário

