• wanted to be

what you want ~

queria eu ser fria,coração de pedra e gelada como uma montanha de neve,sabe com quem eu iria parecer? Com você,claro. Queria eu ser assim,tão cheia de não se importar,não ligar.Eu sei que ás vezes escaparia coisas que eu não queria dizer,mas quem liga não é mesmo ? Vou ficar sozinha,apenas com um ou dois amigos e longe do que eu costumo chamar de “plebe”.
Tá,eu não queria ser você mesmo.Você é vazio,oco,sem conteúdo,sem amigos verdadeiros,tem alguém que gosta de você mas quem diz que você se importa? Seu orgulho fala mais alto não é? A história de que um dia você pode ser feliz com uma pessoa apenas te horripilam,te arrepiam,você teme que isso seja real,então você busca.Mas será que você acha?

Um comentário sobre “• wanted to be

  1. Jéssica Louisy disse:

    Me sinto em cada palavra que vc escreve, cada gesto escrito, cada efeito… Acho que isso é bom >< Parabéns por mais um texto lindo. Sempre sua maior fã *-*

Deixe um comentário

