• sorry,I can’t be perfect ♪

I'm can't be perfect ♪

É tão simples,eu te amo,você me ama,então por quê não ser feliz?

Você tem a melhor de todas as possibilidades,a garota perfeita e você a guarda como seu segredinho – como se fosse aquela caixinha de música que você esconde dos seus amigos,mas que você não faz questão nenhuma de perder.Porque ela é preciosa,como se você tivesse um certo receio…Algo que você não pode explicar.
Você tem medo de abrir os olhos para a realidade – porque quando você estiver triste,estiver se sentindo mal,você não vai nem pensar naquela que você pegou um dia ou uma noite qualquer,vai pensar naquela que te aceita mesmo com seus piores defeitos,suas idiotices,sua falta de calor humano,seu coração frio.Você vai querer um abraço daquela que apesar de todas as falhas te admira,te acha bom demais para ela.E não é assim,nunca foi.É ao contrário.Ela é boa demais para você,muita areia pra sua saveirinho.
Eu não me conformo que ponto a garota perfeita pode chegar por VOCÊ,um belo […]

Por que uma pessoa insiste em não ser feliz ? Qual o problema ? Continua me evitando,continue! Isso vai contar ponto á menos unicamente á você porque eu sei o que acontece no final,nossos olhos sempre se encontram,sempre se tocam e ardem,portanto você prefere não vê-los.Não sentir o calor da minha pele,não ver que aquilo que eu escrevi,aquelas letras e aquelas palavras faz muito sentido quando você monta as peças no final.Mas o problema não é montar as peças mas não aceitar o resultado e saber que é compatível, não com o que você esperava, mas com o que você surpreendemente gostou.Não é verdade? Diz que é mentira,e mente dez vezes, que eu te provo com uma verdade.Apenas uma.
Não posso ser perfeita pra você (ah,mas admite) mas sou o suficiente pra te fazer vacilar,acredite.

…you’re the not right guy,this is not the right place,is the not the time,this is not the right day,I’m a just stranger that entered you world,♫

*post escrito em função de um dia totalmente bom,com altos papos e claras verdades com a Jess Louisy. *–*’ OBG JESS <3'

Um comentário sobre “• sorry,I can’t be perfect ♪

  1. Jéssica Louisy disse:

    Nossa Pammy, o mais perfeito texto de todos!
    Cada palavra se encaixou nesse imenso quebra cabeça.
    Perfeito, isso já define tudo.

Deixe um comentário

