still beautiful

Quem sabe um dia seja tão lindo quanto foi,quem sabe um dia seja tão forte quanto eu quero,e tão real quanto eu sonho.Quem sabe? Beautiful… Seus olhos são tão brilhantes quanto as águas cristalinas das lagoas da costa,seu perfume emana um odor fresco e suave,a sua pele…É tão quente quanto o sol do meio-dia e tão frio quanto uma nevasca nos pólos.Eu queria você aqui comigo,você falou / E eu li de novo porquee uma parte de mim ainda não acreditou (8)
Quero uma chance pra te mostrar,sua carta e seus recados eu guardei pra um dia te mostrar ,faço planos impossíveis,mil canções pra você;agora antes de dormir eu consigo até sorrir.Prometo te dizer o que você quiser ouvir,e ficar calada quando você permitir,permita? Não,não reprima mas permita um sorriso,um abraço e um “até logo” ou “sinto sua falta”.É.Eu sinto a sua.

Deixe um comentário

