• o abismo

eu quero ser o seu amor ♫

Nunca são jogados fora,as músicas que eu escrevi estão guardadas naquele papel pardo há exatamente cinco anos e eu continuo aqui.Continuo sentindo a mesma coisa que eu sentia por você há tempos passados,meu coração dispara ao sentir um perfume parecido com seu,meus lábios se abrem e logo meus olhos estão brilhando.Seu toque macio eu consigo me lembrar,da sua força…Dos seus braços.
Eu me lembro dos seus cabelos,exatamente da cor dos seus olhos…Cor de abismo – o abismo dos meus sentimentos,sem fundo sem destino sem razão.
O seu jeito também não me engana mais, eu reconheço cada sarda delicada das duas bochechas,cada pontinho do seu rosto.
Agora eu sei quem é você mas você continua sem saber nada sobre mim. Nada.

Um comentário sobre “• o abismo

  1. Jéssica Louisy disse:

    Diva do céu!
    Esse texto só pode ser feito pra mim O.o
    Hushuashuahsuhaus’
    Me identifiquei com cada palavra que você postou.
    Lindo demais ❤

Deixe um comentário

