• os opostos

Publicado: 10/05/2010 em Uncategorized

geralmente se atraem,é interessante conhecer o novo o diferente.Tal curiosidade surge por qualquer ato diferente,posso chamar assim? É estranho,é inexplicavél e sem razão,sem um fundo,eu posso fazer o quê? Eu não mando naquilo que eu chamo de coração,não mando em meus pensamentos,em minha imaginação,não mando no sentimento,não mando em absolutamente nada,apenas em meus cadernos,nas palavras que eu escrevo e naqueles arquivos esquecidos do HD.Talvez chegue a ordenar escolhas mas acredito que não, porque eu nem sei direito explicar porquê sim e porquê não,uma resenha deixaria mais claro.
Não me pergunte por quê eu tenho tal atitude, porque sou mais doce ou mais rude,minha opinião é formada pelo meu cérebro á partir de coisas que me agradam,que me satisfazem e me completam.Por quê? Questão de opinião.Pode ser genético ou não.
Mas eu sei que não é isso,suas proibições são minhas liberdades,suas liberdades minhas proibições; seus “sim’s” costumam ser meus “não’s” ; como se fôssemos desenhado milimetricamente,geneticamente,fisicamente,e cerebralmente diferentes de propósito.Mas nos entendemos mesmo assim.Apesar de todas as barreiras que tentam nos impedir um contato.
Duas histórias que foram esboçadas para não se encontrarem mas se uniram e agora? Nós a construímos em segredo,longe de todos e de tudo para não haver críticas,impedimentos e

Deixe um comentário

