O garoto por quem eu rezo todas as noites.

Vou te contar um segredo,venha cá.Se aproxime,chegue mais perto,vou sussurrar no seu ouvido meu segredo para ficar apenas entre nós.Isso,agora podemos conversar.
Já ouviu pessoas dizerem quem agradecem todos os dias pela vida de outras? Pois é.Eu faço isso todos os dias.E o mais bonito disso tudo,é sentir as lágrimas delinearem minhas bochechas enquanto eu agradeço por sua vida,por você existir,pela sua mãe ter te gerado;enquanto eu me lembro que você existe,que faz total sentido para mim ; enquanto eu me lembro da luz que exala de você para mim.
No momento em que eu converso com Ele eu falo muito de você,falo tanto que acho que Ele já te vê do exato jeito que eu vejo,eu acredito que ele vê a mesma luz que eu vejo brilhar de você.Ele sabe o que eu sinto,mesmo sem eu nem mesmo saber dar um nome á isso que acontece comigo,Ele sabe.
O que mais me enlouquece nesses momentos, é a ansiedade.Depois de rezar e dizer seu nome mentalmente pelo menos duas ou três vezes,a ansiedade toma conta do meu peito de tal modo que aperta,o estômago embrulha,e eu perco o sono – em busca de contar as horas e os minutos para te ver novamente.
Pela manhã,eu converso com Ele novamente,sabe? Me faz um bem danado,parece que acalma meu coração acelerado dizendo docemente : “Querida,você vai vê-lo em menos de trinta minutos.” E só de pensar,meu coração já fica apertado.
É por você que eu rezo todos os dias;eu peço que o dia seja iluminado para você,que eu possa ver um sorriso teu,que eu possa ver teus olhos,e é por você que eu estou escrevendo agora.

Deixe um comentário

