Conto de fada.

É como se nada de ruim mais pudesse fazer sentido, você me faz sentir tão bem quanto o primeiro dia. Ao seu lado tudo parece tão mais certo, tão mais cheio de razão do que da emoção,propriamente dita.
Você me faz acreditar nessas coisas, aqui,junto de ti. Como se eu pudesse voltar á minha antiga fé,sob o cuidado das suas mãos. Toma meu coração, me faz sentir tudo nas veias, em plenos pulmões.
Eu não preciso que ninguém acredite nas minhas verdadeiras emoçõs, eu não preciso demonstrar aos outros, você é o suficiente – e totalmente completo. Me faz querer pegar meu melhor vestido e sair pra dançar, sem hora pra voltar, sem ninguém pra atrapalhar, afinal a nossa noite é muito mais que uma criança,se transforma em pontos iluminados que não terminam com um pote de ouro ou com as badaladas da meia noite.
Vamos fugir pra bem longe, pra que eles – aqueles que tentam nos condenar, nos jogar pedras,nos separar – não possam nos alcançar, e você passará a ser mais que um borrão diante dos meus olhos cansados,que sempre sonham com você. Com seus olhos sorridentes. Seus lábios sérios. Seu sentido interessante.
E a noite vai terminar não como todas as outras, mas com uma sensação de deja vu,de que aquilo aconteceu. Entre você e eu. E agora, nós.

Deixe um comentário

